Sinto uma alegria enorme ao ver que nossa cidade entra uma era de inclusão. Aos poucos conseguimos conscientizar a população sobre a importância de abrir caminhos para pessoas muito especiais.
O evento foi um marco para Jaboticabal. Fiquei extremamente feliz por demonstrar as outras pessoas o valor da inclusão social e, mais ainda, ao ver que nossa cidade entra na era do respeito e da inclusão.
Os alunos da fanfarra da APAE e da ABCDown tocaram e encantaram o público. As alunas da APAS também fizeram bonito com a interpretação do hino nacional e a leitura, em Braille, de uma poesia. Fiquei emocionado. O desenvolvimento desses jovens é gratificante. Faz bem à alma.
Já venho trabalhando há algum tempo para garantir o exercício da cidadania e a igualdade de direitos a todos. Orientamos os arquitetos e engenheiros para criarem projetos que respeitem as necessidades especiais e, com a criação de um departamento específico, acredito que vamos auxiliar, ainda mais, na construção de uma cidade cada vez melhor e mais acessível para todos.